R$1,016.00 donated
907 Donors

O direito a saúde de qualidade tem que ser levado a todos. É uma demanda importante que o Bairro Buritis tenha um posto de saúde que atenda a comunidade no nível esperado pelo morador.

Histórico da Demanda(2)

1. Associação Bairro Buritis

No dia 21 de março o vereador Wendel Mesquita, participou de reunião na sede da Associação à convite da moradora Mírian Vaschetto, e compartilhou sua experiência na criação do centro de Saúde do Bairro Floresta.

O vereador sugeriu que a Associação primeiramente mapeasse os terrenos públicos disponíveis para construção do centro de saúde no Bairro Buritis. Atividade foi realizada e transmitida através do gabinete do vereador no dia 17 de abril de 2017. Até a data da postagem não houve retorno sobre a solicitação.

2. Associação Bairro Buritis

Ofício protocolado À Neusa Fonseca – Secretaria de Administração Regional Municipal Oeste em 07/06/2016.