Folha Buritis

Folha Buritis – JAN/18

Edição falando do carnaval do Buritis, Projetos sociais e questão da coleta de lixo no Buritis.

Folha Buritis – Dez/17

Folha Buritis dedicado ao Natal. As melhores decorações do Buritis foram reconhecidas e importantes projetos do Buritis foram premiados.

Folha Buritis – Nov/17

Nessa edição a ABB apresenta o concurso de logomarcas para o movimento SOU MAIS BURITIS e também sobre as decorações de natal que serão premiadas pela Associação.

Folha Buritis – Out/17

Nessa edição falamos dos seguintes assuntos:

Melhorias que estão por vir

Fórum Buritis na Política

Aconteceu no Buritis

Folha Buritis – Set/17

Nessa edição, o principal tema foi a Perturbação do Sossego. Hoje é o problema que mais afeta a população do Buritis e a ABB está trabalhando para criar uma solução pacífica entre os envolvidos. Também nessa edição falamos sobre a semana do trânsito e sobre a posse dos membros do CRTT.

Folha Buritis – Ago/17

Nessa edição o destaque foi a implantação definitiva do projeto “No Domingo a Rua é Nossa” na Av. Henrique Badaró Portugal aos domingos para ser um espaço de lazer. Além disso, foi falado sobre os Conselhos Comunitários que a ABB está participando. Boa leitura!

Folha Buritis – Jul/17

Jornal Folha Buritis de Julho de 2017.

Folha Buritis – Jun/17

Jornal Folha Buritis de Junho de 2017.

Folha Buritis – Mai/17

Jornal Folha Buritis de Maio de 2017.

Folha Buritis – Abr/17

Jornal Folha Buritis de Abril de 2017.