Folha Buritis

FOLHA BURITIS – SET/2020

Nessa edição falamos sobre o retorno do Parque Aggeo Pio Sobrinho e o convite às empresas para participarem da co-adoção do mesmo junto com a ABB. Tem também o projeto Buridogs e a finalização do Fórum Buritis na Política. Devido a participação do Braulio Lara nas eleições 2020 para vereador, Rômulo Belfort ficará à frente da Associação no período. Acompanhe as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!

rodapé---setembro2020

FOLHA BURITIS – AGO/2020

Nessa edição falamos sobre as ruas de pedestres do Buritis, conhecidas como travessas. Por que não são implantadas? Falamos sobre a instalação da estação higienizadora na pista de cooper e também sobre a votação da Placa do Buritis! Acompanhe as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!

FOLHA BURITIS – JUL/2020

Nessa edição fazemos uma denúncia de esgoto correndo a céu aberto na Rua Soraia Furtado Brandão e Av. Senador José Augusto, poluindo ao final o córrego Ponte Queimada. Falamos também sobre a votação da Placa do Buritis, sobre a Praça na Av. José Oliveira Vaz e a febre dos carrinhos de rolimã de volta! Acompanhe também as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!

FOLHA BURITIS – JUN/2020

Nessa edição especial falamos sobre os 24 anos da ABB. Histórias, informações e retrospectiva dos principais momentos nos últimos 5 anos. Falamos também sobre os casos de coronavírus no Buritis e sobre a finalização do inquérito do caso Backer. E a edição também trás a grande novidade: o resgate da memória do bairro na placa BURITIS que será exposta no bairro. Acompanhe as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!

rodapé---junho 2020

FOLHA BURITIS – MAI/2020

Nessa edição falamos sobre a flexibilização das atividades do comércio, dos casos de coronavírus no bairro e sobre ações dos comerciantes para redução de riscos na abertura. Falamos também sobre as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!

FOLHA BURITIS – ABR/2020

Nessa edição falamos sobre o pleito de abertura do comércio com responsabilidade, sobre o APP Sou Mais Buritis disponível gratuitamente para moradores e comerciantes. Falamos também sobre recapeamentos, Fórum Buritis na Política e muito mais!

rodapé---fevereiro 2020

FOLHA BURITIS – MAR/2020

Nessa edição falamos sobre os recapeamentos no bairro, sobre os cuidados com o coronavirus e muito mais!

FOLHA BURITIS – FEV/2020

Nessa edição falamos sobre a programação de Carnaval e os eventos que acontecerão no bairro. Falamos também sobre vítimas do caso Backer, propostas para resolver as enchentes e muito mais!

FOLHA BURITIS – JAN/2020

Nessa edição falamos sobre os estragos causados pelas chuvas de janeiro. Falamos também sobre o caso da cerveja belorizontina e a prestação de contas da Diretoria referente 2019. Carnaval, Fórum Buritis na Política e muito mais!

rodapé---janeiro 2020

Folha Buritis – DEZ/2019

Adote o Verde com a ABB entra em nova fase. Os canteiros centrais receberão grama e diversos pontos serão corrigidos. Muita coisa boa está por vir em 2020. A ABB agradece seu apoio e deseja a todos um excelente ANO NOVO!

rodapé---agosto