Folha Buritis

Folha Buritis – OUT/19

Parque Aggeo Pio Adotado! Agora a ABB busca parceiros para desenvolver e melhorar o nosso parque. Falamos também sobre o Bike Kids no mês das crianças, sobre os problemas de perturbação do sossêgo que já estão no Ministério Público e sobre o III Fórum Buritis na Política. Fique antenado com nosso bairro!

rodapé---setembro

Folha Buritis – SET/19

Nessa edição falamos sobre a Feirinha Buritis, o evento Bike Kids no mês das crianças e a eleição o Conselho Tutelar, entre outros assunto e notícias do bairro.

Folha Buritis – AGO/19

Nessa edição falamos sobre a ação do TRE realizada no bairro, além da eleição do COMPUR, pedidos ao Conselho Regional de Transporte e Trânsito, entre outros assunto e notícias do bairro.

Folha Buritis – JUL/19

TRE estará no Buritis nesse mês de agosto. Oportunidade para todos atualizarem seus títulos de eleitor e ainda aproveitar para cadastrar a biometria. Falamos também nessa edição sobre a homenagem recebida pelo Delegado Flávio Grossi e mais outras notícias do bairro.

Folha Buritis – JUN/19

Edição de aniversário da Associação do Bairro Buritis que completou 23 anos. Falamos também sobre a Rua Jornalista Guilherme Apgáua em mão única e sobre as novas seções eleitorais na Newton Paiva como opção para o morador.

Folha Buritis – MAI/19

Conhece as Redes de Vizinhos Protegidos? Nessa edição falamos sobre as redes de proteção junto à Polícia Militar e o projeto das Redes de Condomínios Protegidos. Além disso falamos sobre fiscalização de poluição sonora nos shows no Olhos D’Água e muito mais!

Folha Buritis – ABR/19

Nessa edição falamos sobre o alerta geral para prevenção contra a dengue. Além disso falamos sobre alerta da Polícia Civil sobre velho golpe vindo a ser aplicado no Buritis e também sobre o projeto Outros Territórios e muito mais!

Folha Buritis – MAR/19

Nessa edição falamos sobre os problema dos cavalos soltos nas ruas e também sobre a campanha de trânsito pela redução da velocidade nas vias. Além disso abordamos também o assunto da retirada de faixas clandestina e sobre os resultados do Projeto Outros Territórios.

Folha Buritis – FEV/19

Nessa edição falamos sobre o Carnaval e os eventos que vão ocorrer no bairro. Além disso, falamos sobre a nova diretoria que assumiu o mandato de 2019-2021 e muito mais.

Folha Buritis – JAN/19

Nessa edição falamos sobre as ruas que receberam nova pavimentação e também sobre a prestação de contas de 2018 da Diretoria da ABB e convocação para a próxima eleição em fevereiro.