Folha Buritis

Folha Buritis – JUN/18

Essa edição trás o problema da Rua Rubem Berardo que foi asfaltada antecipadamente em relação a outras ruas prioritárias no bairro e outras notícias importantes do Buritis.

Folha Buritis – MAI/18

Folha Buritis de maio fala sobre as obras no bairro, as mudanças na pista de cooper e muito mais.

Folha Buritis – ABR/18

Nessa edição temos o acompanhamento da obra da Mário Werneck, o programa Adote o Verde, a posse dos novos diretores e muito mais.

Folha Buritis – MAR/18

Essa edição trazemos as requisições levadas a BHTrans por meio do CRTT, o início da obra na Av. Prof. Mário Werneck, informações sobre a coleta de lixo no bairro e sobre a reabertura do Parque Aggeo Pio Sobrinho.

Folha Buritis – FEV/2018

Edição falando do problema do asfalto precário das Ruas do bairro, em especial a Av. Prof. Mário Werneck. Agenda do Fórum Buritis na Política e mais informações para o morador.

Folha Buritis – JAN/18

Edição falando do carnaval do Buritis, Projetos sociais e questão da coleta de lixo no Buritis.

Folha Buritis – Dez/17

Folha Buritis dedicado ao Natal. As melhores decorações do Buritis foram reconhecidas e importantes projetos do Buritis foram premiados.

Folha Buritis – Nov/17

Nessa edição a ABB apresenta o concurso de logomarcas para o movimento SOU MAIS BURITIS e também sobre as decorações de natal que serão premiadas pela Associação.

Folha Buritis – Out/17

Nessa edição falamos dos seguintes assuntos:

Melhorias que estão por vir

Fórum Buritis na Política

Aconteceu no Buritis

Folha Buritis – Set/17

Nessa edição, o principal tema foi a Perturbação do Sossego. Hoje é o problema que mais afeta a população do Buritis e a ABB está trabalhando para criar uma solução pacífica entre os envolvidos. Também nessa edição falamos sobre a semana do trânsito e sobre a posse dos membros do CRTT.