Folha Buritis

FOLHA BURITIS – AGO/2021

Nessa edição falamos sobre o retorno da Feirinha do Buritis, no Uni-BH, e o sucesso que ela está sendo. As cobranças da ABB sobre os problemas de trânsito no bairro, principalmente com a instalação do drive thru do Burger King e também o grupo de trabalho na Câmara para encontrar soluções para as pessoas em situação de rua.

FOLHA BURITIS – JUL/2021

Nessa edição falamos sobre o projeto de lei para acabar com os fios caídos ou dependurados, a solidariedade no bairro buritis e teve estreia da coluna de segurança de Flávio Grossi.

rodapé--julho-2021

FOLHA BURITIS – JUN/2021

Nessa edição falamos sobre o aniversário de 25 anos da Associação de Moradores do
Bairro Buritis e também sobre a eleição do COMAM. Acompanhe as demandas da nossa
região e muito mais!

rodapé--maio-2021

FOLHA BURITIS – MAR/2021

Nessa edição falamos sobre a medida compensatória recebida no Parque Bandeirante Silva Ortiz para melhorias e também sobre os andamentos da Comissão Regional de Transporte e Trânsito. Acompanhe as demandas da nossa região e muito mais!

FOLHA BURITIS – FEV/2021

Nessa edição falamos sobre a nova diretoria da ABB que tomou posse para o biênio 2021-2023. Falamos também dos problemas dos cabos caídos nos postes, famílias em situação de rua e também da chegada da universidade americana Broward no bairro. Acompanhe as demandas da nossa região e muito mais!

FOLHA BURITIS – JAN/2021

Nessa edição falamos sobre os problemas das enchentes na Tereza Cristina e dos acidentes no Anel Rodoviário. Falamos também sobre a mudança de comando das forças de segurança no setor do Buritis e nosso agradecimento aos profissionais que foram promovidos mas que deixam seus legados. Além disso, a ABB publicou sua prestação de contas 2020 e convida a todos
que se associem para também participar da eleição da nova diretoria. Acompanhe as demandas do bairro e muito mais!

FOLHA BURITIS – DEZ/2020

Nessa edição falamos sobre a adoção do Parque Aggeo Pio Sobrinho, sobre o projeto Adote o Verde com a ABB e também sobre os cuidados frente à pandemia. Além disso, a ABB convida a todos que se associem e convoca a assembléia para eleição da nova diretoria. Acompanhe as demandas do bairro e muito mais! Desejamos a todos um feliz Ano Novo!

FOLHA BURITIS – NOV/2020

Nesta edição falamos sobre o Buritis conquistar seu primeiro vereador e os desafios do bairro para os próximos 4 anos. Acompanhe as demandas do bairro e muito mais!

FOLHA BURITIS – OUT/2020

Edição Especial relativo às eleições Municipais. Tudo que você precisa saber para votar no dia 15/11. Falamos também sobre o retorno da coleta seletiva porta a porta, sobre a adoção do Parque Aggeo Pio Sobrinho. Acompanhe as demandas do bairro e muito mais!

FOLHA BURITIS – SET/2020

Nessa edição falamos sobre o retorno do Parque Aggeo Pio Sobrinho e o convite às empresas para participarem da co-adoção do mesmo junto com a ABB. Tem também o projeto Buridogs e a finalização do Fórum Buritis na Política. Devido a participação do Braulio Lara nas eleições 2020 para vereador, Rômulo Belfort ficará à frente da Associação no período. Acompanhe as demandas do bairro, Fórum Buritis na Política e muito mais!