Folha Buritis

Folha Buritis – ABR/19

Nessa edição falamos sobre o alerta geral para prevenção contra a dengue. Além disso falamos sobre alerta da Polícia Civil sobre velho golpe vindo a ser aplicado no Buritis e também sobre o projeto Outros Territórios e muito mais!

Folha Buritis – MAR/19

Nessa edição falamos sobre os problema dos cavalos soltos nas ruas e também sobre a campanha de trânsito pela redução da velocidade nas vias. Além disso abordamos também o assunto da retirada de faixas clandestina e sobre os resultados do Projeto Outros Territórios.

Folha Buritis – FEV/19

Nessa edição falamos sobre o Carnaval e os eventos que vão ocorrer no bairro. Além disso, falamos sobre a nova diretoria que assumiu o mandato de 2019-2021 e muito mais.

Folha Buritis – JAN/19

Nessa edição falamos sobre as ruas que receberam nova pavimentação e também sobre a prestação de contas de 2018 da Diretoria da ABB e convocação para a próxima eleição em fevereiro.

Folha Buritis – DEZ/18

Nessa edição falamos sobre os eventos realizados no Buritis nesse mês e sobre o carnaval de 2019. Agradecemos a todos os leitores e desejamos boas festas!

Folha Buritis – NOV/18

Nessa edição falamos sobre novos espaços de lazer no Buritis e assim como os eventos que ocorrerão em Dezembro de 2018.

Folha Buritis – OUT/18

Nessa edição falamos sobre a Feirinha Buritis que completa dois meses e também sobre a filiação na ABB e as eleições para o biênio 2019-2020. Também falamos sobre a campanha de doação realizada em outubro.

Folha Buritis – SET/18

Nessa edição falamos sobre os mutirões de moradores para revitalização de praças no Buritis. Carnaval 2019 e as obras da VIVO também são temas tratados nesse mês.

Folha Buritis – AGO/18

Nessa edição falamos sobre a inauguração da Feirinha Buritis, sobre o processo movido pelo Vereador Elvis Cortes contra a Associação e sobre os acontecimentos do bairro em agosto de 2018.

Folha Buritis – JUL/18

Nessa edição falamos sobre as demandas do Buritis que estão tendo andamento devido
a mobilização dos moradores. Adote o Verde e obras também realizadas foram pauta
dessa edição.