ABB acompanha Visita Técnica em apoio a construção de passarela no Anel Rodoviário

20190320_102154

Nessa quarta-feira dia 20/03/2019 foi realizada uma visita técnica da Câmara Municipal de Vereadores ao Anel Rodoviário na altura da Vila Nova Paraíso (Km 540) para viabilizar a construção de uma passarela no local. Os moradores fazem uma perigosa travessia no Anel diariamente para acessar serviços, ônibus e outros bairros. Recentemente houve um atropelamento que levou a óbito um morador. A Associação do Bairro Buritis apoia a demanda das comunidades vizinhas e sabe da importância de tornar o trecho mais seguro para todos.

Estiveram presentes os ativistas comunitários Sr. Aleixo (Vila Nova Paraíso), Carla Magna (Palmeiras) e Giovani Rodrigues (Betânia) e os vereadores: Sra. Nely Aquino (presidente da CMBH), Irlan Melo, Wesley, Juliano Lopes e Hélio Medeiros. A visita também teve presença do coordenador da Regional Oeste Sylvio Malta, Rosemar (Sudecap), Marcos Vinícios, José Renato e William da BHTrans.

O trecho faz parte de concessão da ANTT para a Via 040. Logo, serão necessários esforços conjuntos para resolver o problema. Que essa passarela seja implementada o mais rápido possível.

20190320_102728

20190320_102700