ABB se reúne com moradores e Night Market para a criação de uma solução definitiva

Nessa sexta-feira, a ABB esteve junto com moradores em reunião na Night Market para construir uma forma de se resolver os problemas de perturbação do sossego oriundos da casa. O sócio proprietário Matheus Braick recebeu muito bem todos e se comprometeu a fazer o que for necessário para ajustar a operação da casa norturna e findar com os incômodos da vizinhança.

Foi criado um grupo de whatsapp para estabelecer um canal direto entre os administradores e a comunidade para que qualquer problema seja resolvido em tempo real.

A Night Market afirmou ter todo o interesse de resolver todos os impasses oriundos do passado e estabelecer de agora em diante uma relação harmoniosa com o bairro. E nosso bairro tem todo interesse que isso dê certo. Matheus alertou também que outras casas noturnas sejam observadas para que transtornos trazidos por outros não sejam imputados à Night Market incorretamente. A confiança é a base de qualquer relação sadia. Logo, vamos dar um voto de credibilidade a todos envolvidos em resolver definitivamente os problemas de perturbação de sossego no nosso bairro.

Daqui 30 dias haverá novo encontro para reavaliar os andamentos.

Comentário(1)

1. REPLY
    Ida Margarita Emília Arnaiz Mikasicdisse

Toda quinta-feira dormimos ao som de boate, tem uma boate na Raja no prédio redondo na esquina em frente a Araújo e vejo do meu apto as luzes coloridas piscando do lado esquerdo, atrás da Night Marketing que também esta com as luzes acessas e fico na dúvida de qual das duas vem o barulho. Esta última quinta o som foi bem alto mesmo, difícil de dormir.