ABB terá vaga no COMPUR

Os Conselhos Municipais estão sendo renovados por meio de eleições.

A Associação do Bairro Buritis (ABB) está trabalhando para colocar representantes em todos esses conselhos.

Já havíamos garantido uma vaga no COMAM (Conselho Municipal de Meio Ambiente) no mês passado.

Nesse dia 03/08/2017 a ABB foi eleita para ocupar uma uma vaga de titular no setor popular no COMPUR (Conselho Municipal de Políticas Urbanas).

A ABB tem como propósito trabalhar pela cidade representando a causa das associações de bairro e suas demandas canalizadas pelo Movimento das Associações de Moradores de Belo Horizonte (MAM-BH).

E na próxima semana, dia 10/08, vamos nos habilitar para uma vaga no *CRTT* (Comissão Regional de Transporte e Trânsito).

A participação nos Conselhos é o caminho formal para posicionar nosso Bairro nos mecanismos públicos direcionadores de demandas e aplicações dos recursos.

Em breve vamos informando a todos sobre as ações realizadas. Atualmente nosso representante da ABB em atividade junto ao COMAM é o nosso parceiro Paulo Gomide.

IMG-20170803-WA0067

IMG-20170803-WA0069