Associação do Bairro Havaí pede apoio para construção de ponte

Ponte Havai

A Associação do Bairro Havaí e moradores da região do Córrego do Cercadinho se mobilizaram para cobrar da PBH a construção da ponte entre as Ruas Professor Duque e Deputado Sebastião Nascimento. É uma obra que foi aprovada no Orçamento Participativo Digital de 2011 e tem total apoio da comunidade de toda a região. Atualmente no local existe uma passarela de pedestres em mal estado de conservação e a instalação de uma ponte para veículos e pedestres será uma grande alternativa de rota para todo o Buritis e região.
Assine também o abaixo assinado no site da ABB.

RodapéPosts

Comentários(2)

1. REPLY
    Johnny Gabriel torresdisse

Sou morador do bairro havia, minha residência é bem próxima a essa passarela e nossa casa é considerada área de risco gostaria de saber se antes dessa obra ser realizada se vai vir alguem tomar uma atitude sobre as casa q se encontra na mesma situação da minha! Pois a estrutura da casa já é bem antiga e está cm algumas trincas na parede, e para essa obra ser feita vai precisa de máquinas pesada então eu creio que corre um grande risco de desabamento da minha casa por abalo no solo que as máquinas possa fazer então fica aí minha dúvida se alguém pode tomar uma providência sobre isso antes de iniciar a obra !

• REPLY
      Braulio Laradisse

Certamente a Prefeitura tem que tomar todas as precauções.