COMAM terá reunião ordinária dia 22/08/2018

Ocorrerá no dia 22/08/2018, quarta-feira de 13:30 às 18:00, no auditório Fênix, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade FUMEC, localizado à rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, BH/MG, a REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DO MEIO AMBIENTE. A Associação do Bairro Buritis representa a sociedade civil na cadeira titular destinada ao setor popular e o conselheiro Paulo Gomide é quem ocupa essa função.

A pauta da reunião será:

1. Assuntos Preliminares
  2. Aprovação da Ata da Reunião Ordinária do Comam de 25/07/2018.
  3. Processo Administrativo para Análise de solicitação de supressão de espécimes arbóreos ipê-amarelo,  em atendimento à Lei Estadual nº 9.743, de 15/12/1988 :
Solicitação 0729/18

EICOM Engenharia Instalações e Comércio ltda Residencial Multifamiliar Rua Carlos Lacerda (lotes 001 a 011, quarteirão 040) , bairro Trevo, Regional Pampulha Sérgio Augusto
Solicitação 0703/18 Bruno Hercílio de Andrade Catão Residencial unifamiliar Rua Gurupi 189 (lote 020, quarteirão 107) bairro Estoril, Regional Oeste Sérgio Augusto
Solicitação 0520/18 LIDER Tintas e Ferragens ltda Não Residencial Rua João Lemos (lote 034, quarteirão 198), bairro Antônio Ribeiro de Abreu, Regional Nordeste Sérgio Augusto
Solicitação 0840/18 Dario Jesus Estevanato Marques

(GERUB-P)

Árvore em passeio público Rua Conceição da Aparecida 292A, bairro Santa Terezinha, Regional Pampulha Sérgio Augusto
Solicitação 0839/18

Diane Marie Freire Pavie

(GERUB-O)

Árvore em passeio público Rua Boqueirão 351, bairro Betania, Regional Oeste Sérgio Augusto