Concurso premiará melhor decoração de Natal

Os preparativos para o Natal já iniciaram no nosso Bairro Buritis. A comunidade está convidada a decorar a parte externa de sua casa, Condomínio, apartamento ou estabelecimento comercial.
O Concurso de Decoração Natalina faz parte de uma campanha  da Associação do Bairro Buritis para resgatar a magia do Natal e trazer alegria ao nosso Bairro …
O material empregado na decoração ficará a cargo de cada participante.  “Queremos resgatar esta tradição. Famílias poderão decorar os pátios de suas casas me Condomínios ou as fachadas dos apartamentos e trazer um clima de felicidade para o nosso Bairro Buritis. Já os comerciantes poderão ter mais um atrativo para a sua empresa durante esta época. Queremos ver o nosso Bairro Buritis repleta de luzes, guirlandas, árvores de natal e o que mais a criatividade permitir”, disse Francisco Pimentel.