Diretoria ABB recebe PMMG

Nessa terça-feira, a Diretoria da ABB recebeu em sua sede o Major Celante, responsável pela 126 Cia da PMMG e o Ten. Edney. Entre os assuntos tratados, foi feito um balanço sobre o carnaval no Buritis e assuntos relacionados à diretrizes de segurança da população. O Major Celante informou que não ocorreram problemas em nenhum dos dias de carnaval. Nessa reunião também compareceu a Srta. Karine, organizadora do bloco da Oca que aproveitou para agradecer o envolvimento de todos na realização das festividades. A reunião contou também com a presença da moradora Mirian que se dispôs a movimentar junto ao poder legislativo a demanda antiga do bairro quanto a instalação de um posto de saúde. Essa demanda está cadastrada no site para ser apoiada por todos os moradores. Acesse: http://www.associacaobairroburitis.com.br/demandas/criacao-de-posto-de-saude-no-buritis/

WhatsApp Image 2017-03-07 at 22.13.29 WhatsApp Image 2017-03-07 at 22.13.27 WhatsApp Image 2017-03-07 at 22.13.24 20170307 - Foto Reuniao Major Celante e ABB