Em julho entrevistaremos Paulo Gomide, Conselheiro ABB no COMAM e no COMPUR

Em julho receberemos na ABB Entrevista Paulo Gomide, Conselheiro no COMAM (Conselho Municipal de Meio Ambiente) e no COMPUR (Conselho Municipal de Políticas Urbanas). Natural de Belo Horizonte, 59 anos, formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Análise de Sistemas, foi professor na Newton Paiva nos cursos de Administração de Empresas e Administração Hospitalar. Foi funcionário da Minas Caixa por muito anos ocupando diversos cargos. Foi diretor Administrativo-financeiro do Hospital Nossa Senhora Aparecida por 10 anos. Foi empresário na área de livraria e atualmente é aposentado. Foi fundador da Associação do Bairro Buritis (1996) e ativista comunitário por mais de 23 anos.  Atou também junto a Comissão Regional de Transporte e Trânsito (CRTT) e Comissão de fiscalização do Orçamento Participativo (Comforça).

A entrevista será transmitida ao vivo na fanpage da ABB na terça-feira dia 02/07/2019 no facebook.com/associacaobairroburitis a partir de 20h30. Participe conosco pessoalmente em nossa sede na Av. Prof. Mario Werneck, 1685 (Portaria 1 – UNIBH) – Buritis.

rodapé---junho