Moradora quer instalação de centro esportivo em praça do Bairro

Quem continua cuidando muito bem da praça localizada no encontro da Rua Dr. Javert de Barros e Avenida José de Oliveira Vaz é a nossa moradora e vice-presidente da Associação Bairro Buritis (ABB), Rosimeire Martins. Desde 2017 ela tem um olhar todo especial para o local e o que antes era só mato e sem nenhum cuidado passou a ter vida, pois Rosimeire colocou a mão na massa e começou a limpar o local, pintou o meio-fio e deu início à transformação do espaço.

Ela espera que a prefeitura instale na praça uma espécie de centro esportivo com pista de caminhada, equipamentos da academia a céu aberto, bancos, mesas e iluminação. Nesta empreitada Rosimeire conta com o vereador Braulio Lara, que também está trabalhando para que este sonho se torne realidade. Os moradores do Buritis estão ansiosos para que o projeto se concretize.

rodapé--agosto-2021