(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

Moradores da Rua Vitório Magnavacca tem sexta-feira tensa

20180302_233114

Os moradores da Rua Vitório Magnavacca tiveram nesse dia 02/03/2018, sexta-feira, um dia tenso. Desde o horário de almoço uma grande aglomeração de pessoas deixou o local com dificuldades de tráfego e barulho. O que iria acontecer já estava desenhado. Até a noite o movimento continuou intenso, mesmo depois do horário de finalização das aulas na UNI-BH.

Essa foto, tirada às 23h30, mostra o grande número de pessoas nos dois lados do passeio e a lentidão que os carros tiveram para passar na rua. A rua estava tomada até o meio do quarteirão. De acordo com o TAC assinado, os estabelecimentos deveriam encerrar suas atividades às 00h00, com tolerância de 30 min para que finalizassem os procedimentos administrativos de fechamento. No entanto, nesse horário o movimento era muito intenso. E mesmo com a presença da policia patrulhando o local, as pessoas não dispersaram, tirando mais uma vez o sono dos moradores.

A Associação do Bairro Buritis está do lado dos moradores para apurar as infrações do TAC e também sobre os procedimentos jurídicos e administrativos necessários para trazer a normalidade que uma rua residencial exige.

Já assinou o abaixo assinado? Clique aqui

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentários(5)

  1. REPLY
    Alexandre Primoladisse

    Agradeço o apoio incondicional da ABB que sempre está preocupada e promovendo ações para melhoria e bem estar dos moradores do bairro.
    Apoiamos toda e qualquer iniciativa para coibir esse abuso.

  2. REPLY
    Ivete Ribeirodisse

    Obrigado pelo apoio de sempre. Precisamos encontrar uma solução para acabar com este problema que vem causando transtornos de todas as ordens, inclusive comprometendo a nossa saúde. Não conseguimos dormir, estamos com os nervos a flor da pele. O nosso patrimônio, que lutamos para comprar, está desvalorizado.

  3. REPLY
    Cris Resendedisse

    Infelizmente não existe mais o tal do respeito…infelizmente. Ninguém mais se coloca no lugar do outro.

  4. REPLY
    Irenedisse

    Agradeço apoio da Associação do Bairro Buritis por apoiar os moradores da Rua Vitório Magnavacca!
    Temos um Termo de Ajustamento de Conduta que precisa de ser respeitado!
    Precisamos de viver todos em harmonia.

  5. REPLY
    Sérgiodisse

    Se não resolverem a situação, sugiro aos moradores que comecem a jogar xixi, cocô e ovo podre. Duvido se não resolve!

Enviar um comentário