Obras do Orçamento Participativo voltam para a pauta da Regional Oeste

Nessa terça-feira dia 09/04/2019 foi realizada na Regional Oeste mais uma reunião da COMFORÇA (Comissão de Acompanhamento e Fiscalização da Execução do Orçamento Participativo) para tratar sobre as obras do Orçamento Participativo que ainda não saíram do papel. A reunião teve presença de diversas lideranças da região Oeste e do Secretário de Obras e Mobilidade Josué Valadão. Paulo Gomide esteve presente representando a Associação do Bairro Buritis. O Buritis teve em 2011 a aprovação da construção de uma pista de skate de pequeno porte, na época para o Parque Aggeo Pio Sobrinho. Agora, o objetivo da ABB é recontextualizar o projeto de acordo com a nova realidade do bairro depois de nove anos.

rodapé---março-2