Painel de Julho no Fórum Buritis na Política será sobre Mobilidade Urbana

O projeto do Fórum Buritis na Política foi criado em 2017 e teve como objetivo a criação de um espaço que por meio de diversos encontros poderia discutir com pretensos candidatos atuação em prol das pautas do Bairro Buritis juntamente às esferas municipal, estadual e federal.  Em todos os painéis realizados mensalmente, a nossa comunidade poderá interagir e conhecer um pouco mais dos participantes. No mês de junho, o assunto foi segurança pública e teve a participação especial do Del. Dr. Flávio Grossi fazendo perguntas aos debatedores. Os participantes fizeram suas exposições sobre as questões colocadas, principalmente quanto ao papel da Guarda Municipal, tudo em vídeo conferência devido à pandemia. O encontro foi transmitido ao vivo pelo Facebook e está disponível também no Youtube da ABB.

O próximo painel será sobre Mobilidade. Os quatro participantes do Fórum irão debater sobre o tema dirigidos pelo moderador Rômulo Belfort. Braulio Lara, Irlan Melo, Sgt. Mendonça e Pablo Figueiredo estarão juntos no debate on-line. O Fórum Buritis na Política se firma cada vez mais como um canal de informação entre o eleitor e os possíveis candidatos da nossa área.  O painel será transmitido ao vivo na Fanpage facebook.com/associacaobairroburitis a partir de 20h30 do dia 14/07/2020.

rodapé---junho 2020