Projeto para Pista de Bicicross começa a tomar forma

20181114 - Pista Praca Javert Barros - Antes e Depois

O projeto para criar uma pista de bicicross no Buritis foi inicialmente desenhado afim de nortear os trabalhos de planejamento para a futura implantação.O local é uma praça, ainda não implantada, no final da Av. José O. Vaz.

20180608 - Croqui Praça Rua Dr Javert Barros - Rua Antônio Bacha - Av Jose de Oliveira Vaz

A idéia é que o local tenha a pista de bicicross circulada por uma pista de caminhada. Para isso acontecer, deverá ser colocado passeio que contornará a praça em toda sua extensão. No local onde já existe uma vegetação com árvores será reservado para instalação de academia a céu aberto, bancos e mesas para que os moradores possam desfrutar do ambiente da melhor forma possível.

WhatsApp Image 2018-07-27 at 22.51.49

Em agosto de 2018 foram protocolados três ofícios na Regional Oeste solicitando a melhoria da iluminação do local, a disponibilização da academia a céu-aberto e uma melhoria da superfície do asfalto (o objetivo é de ao interditar parcialmente a via, praticantes de skate, patins e afins possam usar a rua para prática das atividades).

20181027 - Foto do Local Praca Javert Barros

Não existe prazo para a conclusão mas a Associação do Bairro Buritis está mobilizada para tentar fazer com que esse projeto prospere e seja implantado

bicicross

RodapéPosts

Comentários(2)

1. REPLY
    João Pedro Melodisse

Excelente!!! Estamos esperando ansiosamente pela pista de skate.