Quais ruas serão recapeadas por enquanto?

De acordo com informações da PBH por meio da Regional Oeste e Sudecap, as seguintes ruas já tem programação de intervenção:

1. Rua Eli Seabra Filho (já iniciada);
  2. Rua Euclydes Ferreira (a iniciar – recursos de emenda parlamentar);
  3. Rua Consul Walter (aguardando agendamento)
  4. Rua Paulo Surette (aguardando agendamento)
  5. Av. Sebastião Nascimento entre Rua Manila e Rua Havana
  6. Rua Mário Coutinho

Sabemos que diversas ruas precisam de intervenção e a Associação do Bairro Buritis está trabalhando para ampliar o rol de ruas a serem recapeadas pois é sabido que a operação tapa-buraco é ineficaz e custa caro ao cidadão, com resultados muito abaixo do esperado.

20180714_105031

Rua Euclydes Ferreira

20180713_093529 (1)

Rua Consul Walter

20180614_130550

Rua Eli Seabra Filho

20180702_140330

Rua Paulo Surette

RodapéPosts

Comentários(4)

1. REPLY
    Jorge Dantasdisse

As ruas onde aconteceram intervenções da Gasmig merecem atenção para manutenção, como por exemplo a eng. Eng Alberto Pontes.

2. REPLY
    Guilhermedisse

Me desculpe, mas essa associação de bairro do Buritis é uma piada. Não tem compromisso com o que escrevem, antes fazem uma matéria do jornal colocando a Alessandra Salum Cadar como segunda em prioridade do Bairro por ter sido desvio da obra, ser acesso a supermercado, a igreja, a escritórios e retorno, e agora nem nessa lista consta. Isso só mostra a falta de critério. Sem contar que fizeram um matéria sobre o questionamento da prioridade de um recapeamento que a prefeitura fez em uma rua sem sentido nenhum e não colocaram a resposta.

3. REPLY
    Guilhermedisse

E Agora Aguardar a associação do Bairro arrumar outro deputado nas eleições de 2022 para conseguir liberar verba para recapear outras ruas do Bairro. Conseguir verba de Deputado antes de eleição é fácil. O que é preciso fazer nesse bairro pra ter uma rua receber atenção devida? Pelo amor de Deus. Quem mandou ser POBRE nesse país.

4. REPLY
    Braulio Laradisse

Guilherme, a ABB não tem poder de definição e tenho certeza que sabe disso. Piada é a Prefeitura ficar executando tapa-buraco infinitamente e todos terem que andar em ruas de péssima qualidade. Nossa lista é muito maior que do que o que estão dispostos a fazer. E semanalmente temos cobrado. Na segunda-feira na reunião do CRTT essa foi a última informação. Você acha errado divulgar? Vem ajudar a ABB pois será muito bem vindo.