Qual a pior rua do bairro?

Foi através desta pergunta, lançada no Facebook da nossa Associação (facebook.com/AssociacaoBairroButitis) e compartilhada no Grupo Meu Bairro Buritis (facebook.com/groups/MeuBairroBuritisGrupo), impulsionada pela indignação que toma conta da população do bairro, que resolvemos mapear, através dos comentários dos próprios moradores, as piores ruas do bairro.

E a intenção foi clara: mapear as ruas em estado de calamidade, saturadas de tantas operações tapa buracos, que necessitam de um completo e imediato recapeamento.

Em menos de 1 dia nas redes sociais, a postagem alcançou mais de 6200 pessoas, com 718 envolvimentos e mais de 170 comentários. Nada menos do que 23 ruas foram citadas como piores do bairro pelos moradores:

Av Professor Mário Werneck (em frente ao Super Nosso)*
R Tereza Mota Valadares
R Professor Euclydes Ferreira
Av Professor Mário Werneck (em frenter ao Uni-BH)
R Clementino Viana Dotti
R Cristovam Chiardia