(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

Rua Jornalista Guilherme Apgáua funcionará em mão única e Av. Prof. Mário Werneck terá dois novos semáforos

Pag 4 - Cruzamento Guilherme Apgaua

Na segunda-feira dia 24/06/2019, a BHTrans realizou reunião junto a comunidade para definir sobre alteração de circulação da Rua Guilherme Apgáua e reconfiguração dos cruzamentos próximos. Ficou definido que a rua funcionará em mão única descendo, sendo que na esquina com a Av. Prof. Mário Werneck haverá um semáforo que permitirá os veículos entrarem na avenida com segurança.

O cruzamento será muito usado para aqueles que vem da Av. Cristóvam Chiaradia e que desejam entrar na Mário Werneck sentido bairro Palmeiras. Utilizando a Rua Rubens Carvalho, os motoristas poderão acessar a avenida sem grandes transtornos.

Outro ponto que será melhorado é o entroncamento da Av. Cristóvam com Mário Werneck que também receberá um semáforo. Essa medida também aumentará a segurança de pedestres e motoristas na região da Escola Americana.

Os projetos já estão sendo encaminhados para implantação nos próximos meses. O recurso é oriundo de medida compensatória do Supermercado Supernosso em renovação de seu licenciamento.

IMG-20190624-WA0024 IMG-20190624-WA0025 IMG-20190624-WA0026 IMG-20190624-WA0027

rodapé---junho

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentários(2)

  1. REPLY
    Janice Farhat Fontesdisse

    Uma opcao que me ocorreu também, seria uma abertura no canteiro da Cristovam com rua Rubens Carvalho de Andrade, o que desafogaria o trânsito para aqueles que seguem em direção ao Anel, facilitando o trânsito na M Werneck

  2. REPLY
    Maria do Carmo de Matos Paivadisse

    Só nao conseguem, rever a necessidade de um melhor acesso a Sílvio de Oliveira Martins,subindo a Mário Werneck, sentido UNI BH. Não entendo porque não fazem isso, sendo que ficamos totalmente prejudicados, depois que proibiram virar a esquerda na Consul Valter.

Enviar um comentário