(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

TRE NO BURITIS – Mais informações

TRE Instagram

Neste mês de agosto haverá a instalação de um posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no Buritis entre os dias 21 e 31 de agosto, na sede da Associação do Bairro Buritis (Portaria 1 UNI-BH). É uma grande oportunidade para que moradores e trabalhadores do Buritis possam fazer atualização do seu título de eleitor, alterar domicílio, zona ou seção eleitoral, além de cadastrar a biometria (ainda não obrigatório para Belo Horizonte).

Será também uma grande oportunidade para a população de 16 a 18 anos tirar o primeiro título e participar das eleições. Os postos de atendimento itinerante do TER são normalmente trabalhados em outras regiões da cidade. Pela primeira vez estará sendo realizado no Buritis e é uma grande oportunidade para todos aproveitarem.

Votar no bairro significa mais conforto e comodidade no dia do pleito, além do fortalecimento político junto ao poder público.

Atualize seu domicílio, zona e ou seção eleitoral e já cadastre sua biometria. Tudo de uma só vez!!!!

Atenção para os horários dos atendimentos:

1ª Semana (de 21/08 a 23/08) – de 13h às 17h

Sábado (dia 24/08) – de 09h às 16h

2ª Semana (de 26/08 a 30/08) – de 09h às 17h

Sábado (dia 31/08) – de 09h às 16h

 

 

Novas seções de votação na Newton Paiva

A novidade é que o Buritis agora contará com mais um colégio eleitoral no Campus da Newton Paiva na Rua Paulo Piedade Campos. Será muito bom para que os eleitores do bairro que moram mais próximos deste local de votação alterem seu título e dessa forma tenham seu deslocamento no dia da eleição facilitado. Afinal, tanto para a pessoa quanto para toda a comunidade, há uma melhora no trânsito e um alívio das seções hoje sobrecarregadas no UNI-BH, no Colégio SEB Unimaster, na Escola Americana e na Escola Aminthas de Barros.

 

Documentos Necessários

  • Documento de identificação oficial com foto ou certidão de nascimento ou de casamento;
  • Comprovante de endereço;
  • Título de eleitor e CPF (Se possuir) ou, caso não seja o 1º título, CNH ou Passaporte;
  • Comprovante de quitação com serviço militar (para homens maiores de 18 anos que forem fazer o título pela primeira vez).

rodapé---julho

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Enviar um comentário