(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

V Conferência Municipal de Políticas Urbanas

Chamada 5ª CMPU

A 5ª Conferência Municipal de Política Urbana será realizada nos dias 06 e 08 de Dezembro de 2018 e será espaço para envolver Belo Horizonte sobre a Nova Agenda Urbana da ONU-HABITAT com o compromisso por cidades mais sustentáveis, resilientes e inclusivas. Na Conferência serão apresentadas iniciativas inovadoras que poderão representar o setor na construção desse pacto pela sustentabilidade. Participe! Mais informações em www.pbh.gov.br

RodapéPosts

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentário(1)

  1. REPLY
    ELIZABETH STARLING MOLdisse

    BOA NOITE, VENHO ATRAVÉZ DA ASSOCIAÇÃO REIVINDICAR E PENGUNTAR PORQUE NA RUA TITO GUIMARÃES OU AO ARREDOR NÃO TEM ONIBÚS, ACHO ISSO UM ABSURDO. NOS AINDA TEMOS CARROS, MAS NOSSOS FUNCIONÁRIOS NÃO, E ISSO E DISCRIMINAÇÃO ELES TEM SOFRIDO MUITO COM ISSO.. E OUTRA COISA NÃO TEM DISSO UM MORADOR QUERER E OUTRO NÃO ELES NÃO SAÕ DONOS DO BAIRRO PARA QUEM TEM QUE SUBIR E DESGASTANTE. SEM FALAR OUTROS ABSURDOS NA RUA TITO GUIMARÃES, NÃO TERMINARAM A RUA QUE VIROU UMA RUA DE ESGOTO E MATAGAL, AS PESSOAS QUE PRECISAM DE ONIBUS TENTAM DESCER E ACABAM SENDO ATACADAS E ATÉ TENTATIVA DE ESTRUPO Á CÉU ABERTO.
    ME INCOMODAM NO BAIRRO TAMBÉM É A RUA ERNANI AGRICOLA, QUE TEM UM LOTE QUE E UM MATAGAL, MAS ANTES DESSE LOTE TEM UMA PRAÇINHA QUE SEMPRE TEM GENTE DE TODAS AS IDADES CONVERSANDO PODIAM COLOCAR APARELHOS DE GINASTICA E ILUMINAR MAIS, E ACIONAR PARTE A QUEM PERCENTE O LOTE A LADO, E LEI TEM QUE CERCAR O LOTE E MANTE-LO LIMPO.
    AS RUAS SÃO MAL SINALIZADAS NEM TEM FAIXA NO CHÃO, SEM FALAR QUE AGENTE SOBE QUASE NOS CANTEIROS POR FALTE DE OLHO DE GATO E TINTAS LUMINOSAS EM VARIAS PARTESPRINCIPALMENTE NOS QUEBRA MOLAS E DE REPENTE A PISTA SE ENCONTRA COM O PASSEIO E ISSO ACONTECE EM VARIOS LUGARES. OS QUEBRA MOLAS NÃO TEM LISTAS DE INDENTIFICAÇÃO E AS RUAS MUITO ESCURAS.
    O QUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER E QUE E UM BAIRRO AINDA NOVO CHEIO DE FACULDADE COM PESSOAS COM PROBLEMAS FISICOS, VISUAIS E IDOSOS FALANDO EM IDOSOS A ONDE TEM PARA ELES FAZEREM UMA CAMINHADA UMA IOGA OUTRAS DIVERSÕES POIS O ÚNICO LUGAR QUE CONHEÇO E A PRAÇA AGEO SOBRINHO AQUI PRECISA DE MAIS LUGARES PARA AS CRIANÇAS QUE SO PODEM IR NA PRAÇA. AS CRIANÇAS MAIS LOGEM NÃO TEM LUGAR PARA FAZER NADA, NÃO TEM PISTA DE SKATE PARA OS ADOLECENTES OCUPAREM SUA MENTES COM ESPORTE, NÃO TEM UMA PRAÇA DE JOGAR UM BASQUETE, VOLEI, FUTEBOL EM MINHA RUA, E AO REDOR E MUITO ESCURA.
    PRECISAMOS DE PRAÇAS SEM MUITAS PLANTAS MAIS GRAMA IGUAL NOS ESTADOS UNIDOS, E EUROPA ONDE O PESSOAL PODE LEVAR SEUS FILHOS PARA ANDAR DE PATINS, BICICLETAS E SENTAREM NA GRAMA PARA CURTIEM E FAZEREM UM LANCHE, E NÃO VIRAR O PARQUE MUNICIPAL QUE AS PESSOAS TEM MEDO, POIS OS HABITANTES DE LA SÃO MAIS DE DOIS MIL GATOS, FORA OS RATOS E LADROES QUE ESCONDEM ATRÁS DAS FOLHAGEM.
    ATENÇÃO PARA OS ONIBUS NÃO SÃO SÓ FUNCIONÁRIOS, RAPAZES E MOÇAS QUE TEM QUE IR PARA AS ESCOLAS E VARIOS OUTROS LURGARES. PRECISAMOS DE ONIBÚS NA PARTE DE CIMA DO BURITIS RUAS ERNANE AGRICOLA , TITO GUIMARÃES E EMEDIAÇÕES.
    MIUTO OBRIGADA . ELIZABETH STARLING MOL 999631515

Enviar um comentário