Adote o Verde

DivulgacaoMKTAdoteoVerde

A Associação do Bairro Buritis em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio do programa Adote o Verde, está realizando a adoção de canteiros e praças do Buritis para viabilizar a manutenção efetiva dos espaços públicos do bairro. O propósito é que todas as áreas estejam cuidadas a partir de parcerias de coadoção com diversas empresas.

O projeto teve início em junho do ano passado e, desde então, a ABB mantém em tempo integral uma dupla de jardineiros que cuidam da manutenção das áreas adotadas por todo o bairro – trabalho esse coordenado pela própria associação.

As empresas que participam do projeto geram valor para suas marcas, criando referências para seus consumidores que ultrapassam em muito a simples publicidade. São empresas cidadãs, que, ao cuidarem das belas áreas de convívio do bairro, contribuem com bem estar da comunidade.

Sua empresa também deseja participar do Projeto Adote o Verde junto à ABB no Buritis? Basta entrar em contato conosco através do WhatsApp da ABB: (31) 98654-0010. Ou, se preferir, pelo e-mail ‘contato@associacaobairroburitis.com.br’.

A quota de coadoção varia de acordo com a classe e o número de exposições de publicidade nas placas instaladas.

Valores por FACE de placa:

• Classe A (Fluxo Principal): R$ 250,00* + R$ 150,00/mês
  • Classe B (Fluxo Secundário): R$ 250,00* + R$ 100,00/mês
  • Classe C (Fluxo Local): R$ 250,00* + R$ 50,00/mês

(*) Valor inicial para confecção, adesivação e instalação (por face de placa).

O espaço reservado para aplicação de publicidade é de 72 x 33 cm, conforme croqui abaixo:

Conheça o TERMO ADITIVO DE COADOÇÃO: