(31) 98654-0010
contato@associacaobairroburitis.com.br

Notícias

Calouradas parecem não ter fim na Rua Vitório Magnavacca

20180824_210541

Os moradores da Rua Vitório Magnavacca tiveram nessa sexta-feira dia 24/08/2018 mais uma calourada realizada na Rua sem nenhum tipo de organização prévia e licenciamento adequado. Desde o horário de almoço uma grande aglomeração de pessoas deixou o local com dificuldades de tráfego e barulho. No entanto, dessa vez todas as autoridades estavam avisadas e todos os envolvidos no pacto firmado no TAC assinado em 2017 cientes.

O UniBH informou em seu site que não possui participação na organização da calourada do dia 24 de agosto (sexta-feira), na Rua Vitório Magnavacca, no Bairro Buritis. Os proprietários de todos os bares também declararam não fazer parte de organização de nenhum evento naquela data.

No entanto a fiscalização atuou e certamente tomará providencias legais contra o organizador do evento, presidente da União das Atléticas do Uni-BH.

A Polícia Militar atuou e todos os bares concessualmente fecharam suas portas às 21h, fazendo com que as pessoas dispersassem em seguida. Ás 23h havia ainda um pouco de movimento, mas nada comparada a cenas vistas em outras ocasiões, pelo menos não provocando mais distúrbios aos moradores. Ao final, o que ficou foi uma grande sujeira na rua e mais uma vez os moradores com a sensação de desordem e falta de respeito aqueles que moram naquele local.

A Associação do Bairro Buritis está do lado dos moradores para apurar as infrações do TAC e também sobre os procedimentos jurídicos e administrativos necessários para trazer a normalidade que uma rua residencial exige.

RodapéPosts

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Comentários(3)

  1. REPLY
    Victordisse

    O quão correto é a UNIBH patrocinar associação e ao mesmo tempo, ela ser fonte de grande parte da reclamação dos moradores?

    • REPLY
      Braulio Laradisse

      Tendo maturidade para saber distinguir uma coisa da outra.

  2. REPLY
    Lida Magierskidisse

    Prezei esse website. o material é deveras benéfico. Vou voltar de novo.

Enviar um comentário