Evento de Crossfit em Outubro promete ser atração no Buritis

Nos dia 12 e 13 de Outubro o Buritis receberá um dos maiores eventos esportivos da capital. O NoRest Games 2018 desembarca no campus Buritis do Uni-BH e traz dezenas de novidades e atividades para todo o público. Além do tradicional campeonato de CrossFit; com 400 atletas inscritos, os visitantes terão opções de lazer, saúde, esportes e bem-estar para toda a família.

Multi-esportes

O NoRest Games é uma oportunidade única de conhecer o CrossFit, modalidade que conquista cada vez mais adeptos e é um verdadeiro sucesso no bairro e na região Oeste da capital. Mais de 400 atletas vão se superar em provas inéditas que definirão os competidores mais bem condicionados de Minas Gerais.

E, além do CrossFit, a parceria de peso fechada com a Decatlhon de Belo Horizonte tornará possível ao visitante experimentar o que há de mais novo no setor esportivo. Tudo na hora e com os equipamentos mais tecnológicos do mercado. Serão dezenas de opções nesta edição do NoRest Games.

Rugby

Originário da Inglaterra, o esporte coletivo de intenso contato físico terá uma participação muito especial. Uma partida amistosa entre o time de Belo Horizonte e convidados do Rio de Janeiro está marcada para a tarde de sábado. A plateia também será convidada a participar de uma clínica sobre a modalidade voltada para as crianças (afinal de contas, o fim de semana é todo delas).

Família Pet

Além de ser um evento multiesportivo para toda a família “humana”, um espaço PET ficará encarregado de cuidar de todas as necessidades do seu melhor amigo. Serão brindes e cuidados especiais para quem tem um bichinho de estimação ou está pensando em adquirir um.

Tradição no bairro

A Feirinha Buritis, inciativa da Associação dos Moradores do Bairro Buritis, realizada no espaço Boulevard Campus, se agrega ao evento. As famosas barraquinhas de artesanato, com espaço kids e atrações de entretenimento estão garantidas.

Saúde e bem-estar

Os organizadores do No Rest Game ainda vão disponibilizar estandes com serviços de saúde e bem-estar com aferição de pressão, bioimpedância, fisioterapia de ponta, novidades em saúde esportiva e anti-aging, dicas e palestras de profissionais da área, brindes e muito mais. Para quem se preocupa com os pés, a All Pé vai levar muitas novidades para atendimentos personalizados.

Alimentação

Se a fome bater será possível escolher entre diversas opções dentre os restaurantes e lanchonetes mais conhecidos do país. Além do tradicional açaí do Vibe, os visitantes terão à escolha pizzas do Domino’s Pizza, sanduíches frescos e quentes, saladas montadas na hora, espetinhos variados e, claro, para os amantes da cerveja, a Backer disponibilizará diversas opções artesanais na medida certa.

Programa-se e leve toda a família para uma experiência única e divertida em um só lugar, com toda a segurança e protegido de qualquer mudança climática. Os ingressos terão valor social e poderão ser adquiridos nos dois dias de evento.

NO REST

RodapéPosts