Happy Hour Beneficente do Projeto Bom na Bola Bom na Vida dia 21/09/2018

A primavera está chegando e com ela o embalo e disposição do PROJETO BOM NA BOLA BOM NA VIDA de realizar muitas ações para os moradores do Buritis e outras comunidades da região oeste de BH.

Tudo isso graças as parcerias com a ABB, Jornal do Buritis, Atrium/Cleber, Gaia Contadores, D´Castro Informática, Sociedade dos Condônimos do Conjunto Habitacional Paineiras (Conjunto Estrela Dalva), Number One Buritis, ABV e muita gente querendo ajudar nas melhorias coletivas.

No dia 21 de setembro venha se divertir com seus amigos e familiares em grande estilo no Atrium Eventos, dançar, se soltar ao som de DIRA DANIEL, VJ/DJ Kerley Nicolay e outras atrações musicais, para matar as saudades dos anos 80 e 90.

O evento beneficente será para ajudar nas ações sociais do Projeto e a colaboração será de R$25,00, com sorteios de brindes e algumas novidades.

As comidas e bebidas serão vendidas a preços populares, sendo permitido a entrada da sua bebida preferida.

Ingressos à venda com Carlos Vasconcelos – Karlinhos pelo fone (31) 99791-2605 Whatsapp ou 98859-1211, na D´Castro Informática e Numberone Buritis.

SEJAMOS MENSAGEIROS DA PAZ!

Você não pode ficar fora!

RodapéPosts