Teste de Mudança de Sentido de Caminhada na Pista de Cooper

A partir do dia 26/05/2018 será feita a mudança do sentido de caminhada da pista de cooper na Av. Henrique Badaró Portugal de tal forma que as pessoas caminhem no contra-fluxo do trânsito, aumentando a visibilidade do caminhante reduzindo assim riscos de atropelamentos. Caberá aos moradores fazerem a avaliação da mudança. http://www.associacaobairroburitis.com.br/demandas/sentido-de-circulacao-da-pista-de-cooper-na-av-henrique-badaro-portugal-of-332018/

Comentários(8)

1. REPLY
    Sandra Dutradisse

Eu acho ótimo a mudança, trará mais segurança para nós , caminhantes

2. REPLY
    Ana Pauladisse

Finalmente!!!

3. REPLY
    Michel N Maxtadisse

Boa iniciativa, há alguns anos utilizo o local. Necessita também de maior sinalização e redutores para os veículos, pois os mesmos trafegam com excesso de velocidade .

4. REPLY
    Maria Alice Pinto Machado de Mirandadisse

O sentido contra fluxo dos veículos é o correto e deve permanecer.

5. REPLY
    Elizabethdisse

Eu sei que é o correto, mas não estou conseguindo me adaptar.

6. REPLY
    Paulodisse

Achei muito bom a mudança no sentido da visualização do tráfego, infelizmente ainda muitas pessoas temam em fazer o trajeto na contra mão, causado embaraço na corrida, podendo acontecer acidentes.

7. REPLY
    Braulio Laradisse

Correto Sr. Antônio! Já fizemos a solicitação mas ainda não fomos atendidos.

8. REPLY
    Lucasdisse

A maioria das pessoas já caminha no contra fluxo apesar dar placas indicarem pelo sentido do fluxo. Talvez os bobalhões que ainda insistem em correr no sentido do fluxo mudem de ideia agora.